Grafite colaborativo na faixa de divulgação do FSSP 2013

Nos dias 09 e 10 de novembro de 2013 realizaremos o II Fórum Social de São Paulo, no CÉU Casa Blanca, na Vila das Belezas, Zona Sul de São Paulo.

Esta mensagem é encaminhada aos companheiros artistas grafiteiros que queiram colaborar com a realização do FSSP.

Disponibilizaremos um tecido preto de aproximadamente 15 x 3 mts e algumas latas de spray para que os artistas voluntários desenvolvam uma arte que ficará exposta na parede do CÉU Casa Blanca convidando a comunidade a participar do Fórum.

Essa arte precisa ser realizada o quanto antes, para que tenhamos um bom tempo de exposição, no mínimo 15 dias. Então sugerimos o final de semana dos dias 19/20 ou 26/27 de outubro.

Quem se voluntaria? Bora? Vamo que vamo?

O Fórum é inteiramente autogestionado, o que significa que para ele acontecer, precisamos do engajamento dos que acreditam que outra cidade é possível, necessária e urgente! Vamos juntos?

E é claro que quem quiser fazer uma performance ou oferecer uma oficina de grafite durante o FSSP será hiper-mega-bemvindo também!!! Inscreva sua atividade.

Saiba mais sobre o II FSSP através do evento no facebook (https://www.facebook.com/events/244814765672799) ou pelo site www.forumsocialsp.org.br

Gratidão e grande abraço!

Não há nada tão poderoso quanto uma ideia cujo tempo chegou!

Ahô!

Equipe de Comunicação do Fórum Social SP
www.forumsocialsp.org.br
forumsocialsp@gmail.com

https://www.facebook.com/forumsocialsp

https://www.facebook.com/events/244814765672799

Sobre Bruno Franques

Bruno Franques é sociólogo, bacharel em Ciências Sociais pela USP. Mestrando em Educação, Comunidade e Movimentos Sociais na UFSCar Sorocaba. Cursou também Comunicação Social e Educomunicação. Colaborador do Instituto Physis (institutophysis.wordpress.com), é membro da Rede de Facilitadores de Fóruns Locais (forunslocais.net); do Grupo de Facilitadores do Fórum dos Povos (forumdospovos.net); do Fórum Social São Paulo (forumsocialsp.org.br); do Fórum Social Sorocaba (forumsocialsorocaba.org.br); do Coletivo Coolmeia SP (coolmeia.org); do Grupo de Articulação Regional da Feira de Orgânicos de Sorocaba (garfos.org.br), do Núcleo de Educação Infantil Jardim do Livre Sonhar (livresonhar.org.br), do programa de televisão Diálogos Comunitários (dcufscar.wordpress.com), da Campanha Nacional Contra os Agrotóxicos e pela Vida (contraosagrotoxicos.org) e da Coalizão por um Brasil Livre de Usinas Nucleares (brasilcontrausinanuclear.com.br). Pesquisador vinculado ao Grupo de Pesquisa em Educação, Comunidade e Movimentos Sociais, da UFSCar Sorocaba (comov.wordpress.com) e ao Grupo de Pesquisa em Comunicação e Movimentos Sociais (GPCOMS). Articulador regional da Rede SANS – Rede de Defesa e Promoção da Alimentação Saudável, Adequada e Solidária (redesans.com.br).
Esta entrada foi publicada em Cobertura Colaborativa, FSSP 2013. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>