PROGRAMAÇÃO FÓRUM SOCIAL SP 2013

Fórum Social de São Paulo 2013
CÉU CASA BLANCA: R João Damasceno, 85. Capão Redondo, São Paulo SP

*A programação ainda está sujeita à alterações e a versão final será impressa e divulgada em um mural no dia do evento.

A um dia de nosso importante encontro, eis que temos a programação pronta. Esperamos que tenhamos conseguido contemplar a todos e todas, que entendam e relevem qualquer ajuste que se tenha feito necessário.

Consideramos importantíssima a participação de todxs nesse processo de construção de um outro mundo, sendo assim, tentamos adequar da maneira mais bacana a participação de todos os coletivos interessados, desta maneira, alguns ajustes com relação a horários e locais foram necessários se fazer.

Lembramos que é sempre bom checar novamente a programação na entrada do Ceu Casablanca, com relação à localização do espaço da sua atividade, e a qualquer imprevisto que ocorra. Teremos voluntários com a camiseta do FSSP que nos ajudarão nessa tarefa.

Pedimos ainda sua compreensão e observação para que o término da sua atividade aconteça 10 minutos antes do teto máximo, para que o coletivo que ocupará o espaço posteriormente possa realizar sua montagem e participação.

No domingo, dia 10, os participantes estarão concentrados no auditório, das 9h às 12h para a elaboração do Mapa do Fórum Social de São Paulo, através da participação em um World Café e a construção de uma Árvore dos Sonhos.

E das 13h às 15h as atividades do FSSP 2013 serão encerradas com um sarau, traga seu instrumento musical, sua poesia e sua alegria!

“Não há nada tão poderoso quanto uma ideia cujo tempo chegou!” (Vitor Hugo)

Grande abraço!

Sobre Bruno Franques

Bruno Franques é sociólogo, bacharel em Ciências Sociais pela USP. Mestrando em Educação, Comunidade e Movimentos Sociais na UFSCar Sorocaba. Cursou também Comunicação Social e Educomunicação. Colaborador do Instituto Physis (institutophysis.wordpress.com), é membro da Rede de Facilitadores de Fóruns Locais (forunslocais.net); do Grupo de Facilitadores do Fórum dos Povos (forumdospovos.net); do Fórum Social São Paulo (forumsocialsp.org.br); do Fórum Social Sorocaba (forumsocialsorocaba.org.br); do Coletivo Coolmeia SP (coolmeia.org); do Grupo de Articulação Regional da Feira de Orgânicos de Sorocaba (garfos.org.br), do Núcleo de Educação Infantil Jardim do Livre Sonhar (livresonhar.org.br), do programa de televisão Diálogos Comunitários (dcufscar.wordpress.com), da Campanha Nacional Contra os Agrotóxicos e pela Vida (contraosagrotoxicos.org) e da Coalizão por um Brasil Livre de Usinas Nucleares (brasilcontrausinanuclear.com.br). Pesquisador vinculado ao Grupo de Pesquisa em Educação, Comunidade e Movimentos Sociais, da UFSCar Sorocaba (comov.wordpress.com) e ao Grupo de Pesquisa em Comunicação e Movimentos Sociais (GPCOMS). Articulador regional da Rede SANS – Rede de Defesa e Promoção da Alimentação Saudável, Adequada e Solidária (redesans.com.br).
Esta entrada foi publicada em Cobertura Colaborativa, FSSP 2013, Programação, Releases. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.