Ocupa o Pico- Não à privatização dos parques estaduais, 15/06, 11 hs. Pico do Jaraguá

Salve, Salve, cidadãos e cidadãs da Paulicéia desvairada!

Chegou a semana da grande mobilização para demonstrarmos nosso repúdio ao projeto de lei do governo do estado de SP que tramita em regime de urgência na Assembléia Legislativa(já foi aprovado em quase todas comissões) e que será levado à plenário para votação nos próximos dias. Assim, a sua, a nossa presença no Pico do Jaraguá(ameaçado de ser privatizado e transformado num shopping assim como a outros patrimônios públicos naturais como Parque da Serra da Cantareira, Horto Florestal…) neste sábado, 15/06, às 11 hs, é de suma e vital importância para barrarmos mais esta ação de grupos políticos que usam o Estado como balcão de negócios para presentear aliados com boas oportunidades de lucros. Saída da Caravana-Sarau às 9 hs. do ponto de ônibus da Praça Ramos. Durante o trajeto, além do sarau, roda de conversa sobre a especulação imobiliária que tornou São Paulo refém, e sobre o caos na saúde, na educação, na mobilidade urbana e na segurança pública! Já no Parque estadual do Pico do Jaraguá, yoga, meditação, piquenique comunitário(cada um deve levar sua comida e bebida saudável e consciente) terão destaque.

Participem! Divulguem! Filmem! Fotografem! Cantem! Dancem! Criem! REAJAM!!!

A Revolução somos Nós!
O Abraço também Cura!

Daniel Aymore Ferreira
Educador Popular, Médico Comunitário e Artista/Ativista da Democracia Participativa
www.twitter.com/grupodobemestar
www.facebook.com/rodadoamordoriopequeno
www.grupodobemestaredafelicidade.lblogspot.com

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Ocupa o Pico- Não à privatização dos parques estaduais, 15/06, 11 hs. Pico do Jaraguá

  1. Juliete Lino disse:

    Ola, sou estudante de jornalismo e gostaria de fazer uma materia pra faculdade sobre o tema Privatização do pico do Jaragua, se puderem entrar em contato comigo seria otimo.

    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>