21 de maio, segunda-feira às 18h30 – Reunião conjunta FSSP e Comitê Rio+20sp

O encontro de 21 de Maio, segunda-feira, 18:30hs – 21hs será uma reunião de articulação e mobilização dos facilitadores do Comitê Paulista para a Rio+20 e Fórum Social de São Paulo.

Estamos em um momento que precisamos da participação de todos e todas para ajudar na construção das próximas etapas até a Cúpula dos Povos.

Pedimos que visitem os sites da Cúpula dos Povos (cupuladospovos.org.br), do Fórum Social de São Paulo (forumsocialsp.org) e do Comitê Paulista (sp.cupuladospovos.org.br) para que se familiarizem com a etapa atual e juntos avancemos a passos largos!

O encontro será transmitido via Tweetcam no facebook –  https://www.facebook.com/groups/218366488193611/

Pauta

- Informes sobre a Reunião do GA do Comitê Nacional no Rio dias 11 e 12.05

- Articulações para a “Pré-Cúpula SP”, marcada para 10 de junho

- Participação do Comitê Paulista e do Fórum Social São Paulo na Cúpula dos Povos

- Leitura-resumo do documento “Manifesto de Capricórnio”

Local

The Hub – Rua Bela Cintra, 409 – próximo ao metrô Consolação

Vamo que vamo!

Paz, força e alegria!

Sobre Bruno Franques

Bruno Franques é sociólogo, bacharel em Ciências Sociais pela USP. Mestrando em Educação, Comunidade e Movimentos Sociais na UFSCar Sorocaba. Cursou também Comunicação Social e Educomunicação. Colaborador do Instituto Physis (institutophysis.wordpress.com), é membro da Rede de Facilitadores de Fóruns Locais (forunslocais.net); do Grupo de Facilitadores do Fórum dos Povos (forumdospovos.net); do Fórum Social São Paulo (forumsocialsp.org.br); do Fórum Social Sorocaba (forumsocialsorocaba.org.br); do Coletivo Coolmeia SP (coolmeia.org); do Grupo de Articulação Regional da Feira de Orgânicos de Sorocaba (garfos.org.br), do Núcleo de Educação Infantil Jardim do Livre Sonhar (livresonhar.org.br), do programa de televisão Diálogos Comunitários (dcufscar.wordpress.com), da Campanha Nacional Contra os Agrotóxicos e pela Vida (contraosagrotoxicos.org) e da Coalizão por um Brasil Livre de Usinas Nucleares (brasilcontrausinanuclear.com.br). Pesquisador vinculado ao Grupo de Pesquisa em Educação, Comunidade e Movimentos Sociais, da UFSCar Sorocaba (comov.wordpress.com) e ao Grupo de Pesquisa em Comunicação e Movimentos Sociais (GPCOMS). Articulador regional da Rede SANS – Rede de Defesa e Promoção da Alimentação Saudável, Adequada e Solidária (redesans.com.br).
Esta entrada foi publicada em Encontros. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>